| ~
, quarta-feira, abril 30, 2008 |
Saí com a Marina hoje a tarde. Eu olhei bem para a cara dela, a abracei e saimos andando muito. Teve uma hora que estavamos sérias, ela olhou pra mim e disse:
- Formiga.
- Hã?
- Agora... Ria!
Acreditem ou não, eu comecei a rir como louca. Nós simplesmente mostramos como se anda em um shopping quando se quer esquecer todas as notas baixas.
Aí, ela foi embora e me deixou vagando aqueles corredores sozinha, eu esbarro na minha tia:
- Tia! Você por aqui!
- É, que coincidência!
- Eu soube que fica mais velha na sexta.
- É, eu fico. Vou completar um bilhão e um de anos.
Eu adoraria saber o que se passa na minha cabeça em horas como essa ~:3
:: Postado por Camily
às 6:34 PM

Popularmente conhecida como Mily ou Cami, este ser têm o nome cientifico
Camila Tavares. Descoberta a 14 anos, é uma especie rara e ainda estudo. Não se sabe o porquê mas tem variações de humor constantes e uma linha de raciocinio confusa. Segundo a descrição de pesquisadores
(leia-se: amigos corajosos) é uma especie divertida, engraçada e besta.
Cursa a
oitava série no CMM. Detesta matemática e espanhol. Sente facilidade para matérias decorativas como história ou progama de saúde. Cola da pior forma possivel e tem a falta de sorte de sempre ser notada. Ao contrário des seus colegas de sala, sabe dos planos malignos do seu professor de quimica (que é gostoso) e a odeia. Os planos basicamente se resumem a ferrar os alunos dando o conteúdo das aulas dele virtualemtne, o que faz com que todo mundo vá mecher em sites de relacionamentos e postar em blogs ao invés de estudar de fato. O que funciona muito bem.
Mora em Maceió AL, lugar que costuma chamar de confins do mundo. Ou onde Judas perdeu as botas. Mas não acha isso realmente. Mesmo que só tenha um shopping e nem ao menos tenha um boliche, a cidade tem a sua beleza. Para resumi-la: Praias. Praias para não acabar mais e de deixar qualquer estado com inveja.