| ~
, segunda-feira, maio 05, 2008 |
Fiz aniversário na sexta. Ou seja... Parabéns para mim! 14 anos parece muita coisa. E esse foi um dos meus melhores aniversários. Na quinta, eu e uns amigos fomos para um parque que está na cidade (Parque fixo? Em Maceió? Sonha que é bom). Eu, medrosa como sou, não queria entrar no Kamikase nem que me pagassem. Zavan, um dos meus amigos, me arrastou. Eu amei, mas recomendo: Se não qusier ficar traumatizado pelo resto da vida, feche os olhos quando estiver lá em cima. Eu quase morri de medo na montanha-russa. E eu tomei um banho daqueles. Devia ser proibido chover quando parques estão na cidade. Sabe porque? Porque o gerador do parque EXPLODIU. É, isso aí. E o único meio de receber um passaporte de retorno, era ficando lá até o parque fechar e ninguém estava a fim de fazer isso na chuva. Mas, tirando esse pequeno detalhe, foi realmente muito bom. Principalmente porque quando saimos do parque, fomos todos molhados para o Extra, lanchar. Todas as pessoas que estavam comendo nos olharam com uma cara do tipo "Olha a mundiça passando!". Eu fiz algo não muito educado com as mãos para uma senhora que exagerou um pouco no olhar e saimos correndo como loucos. Eu só vi a hora em que o segurança ia nos expulsar. Na sexta, que era o dia mesmo, não aconteceu nada demais. Só recebi uns500 telefonemas dando parabéns. Minha orelha chegou a ficar quente. No sabado, inventamos de ir para o meio da rua andar de patins. Nem presciso dizer que me ralei toda, correto?
E desde ontem estou com uma dor de cabeça do capeta. Acho que gripei.
:: Postado por Camily
às 10:54 AM

Popularmente conhecida como Mily ou Cami, este ser têm o nome cientifico
Camila Tavares. Descoberta a 14 anos, é uma especie rara e ainda estudo. Não se sabe o porquê mas tem variações de humor constantes e uma linha de raciocinio confusa. Segundo a descrição de pesquisadores
(leia-se: amigos corajosos) é uma especie divertida, engraçada e besta.
Cursa a
oitava série no CMM. Detesta matemática e espanhol. Sente facilidade para matérias decorativas como história ou progama de saúde. Cola da pior forma possivel e tem a falta de sorte de sempre ser notada. Ao contrário des seus colegas de sala, sabe dos planos malignos do seu professor de quimica (que é gostoso) e a odeia. Os planos basicamente se resumem a ferrar os alunos dando o conteúdo das aulas dele virtualemtne, o que faz com que todo mundo vá mecher em sites de relacionamentos e postar em blogs ao invés de estudar de fato. O que funciona muito bem.
Mora em Maceió AL, lugar que costuma chamar de confins do mundo. Ou onde Judas perdeu as botas. Mas não acha isso realmente. Mesmo que só tenha um shopping e nem ao menos tenha um boliche, a cidade tem a sua beleza. Para resumi-la: Praias. Praias para não acabar mais e de deixar qualquer estado com inveja.